Morre a vereadora e professora Ângela Melo, aos 67 anos

A vereadora havia recebido alta do hospital e realizava o tratamento na sua residência (Foto: Assessoria de Imprensa)

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 6, a vereadora e professora Ângela Maria de Melo (PT), aos 67 anos. A vereadora havia recebido alta médica no dia 2 de outubro, após passar três meses internada em virtude de uma pneumonia.

Segundo a assessoria da parlamentar, a vereadora sofreu uma parada cardíaca em casa.

O velório vai acontecer às 11h, na Câmara Municipal de Aracaju e o enterro na Colina da Saudade, às 16h.

Ângela Melo tem 67 anos e é sergipana. Possui licenciatura em história e pós-graduação em Arte e Educação, mas atualmente estava aposentada das salas de aula. Ela também já foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica de Sergipe (Sintese) e está em seu primeiro mandato como vereadora.

A prefeitura de Aracaju decretou ainda na manhã desta sexta-feira, 6, luto oficial de três dias pela morte da vereadora.

Relembre

A vereadora e professora Ângela Melo (PT) foi hospitalizada na madrugada do dia 6 de julho com suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Segundo o boletim, a parlamentar deu entrada com um quadro de rebaixamento do nível de consciência seguido de insuficiência respiratória com necessidade de suporte ventilatório invasivo. Na ocasião, ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital e iniciou um tratamento para pneumonia.

No dia 2 de outubro, ela recebeu alta do hospital para realizar o tratamento em sua residência, após três meses de internação.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais