Internada desde julho, vereadora Ângela Melo recebe alta hospitalar

A vereadora Ângela Melo (PT),que estava internada desde o dia 6 de julho em virtude de uma pneumonia, recebeu alta hospitalar e vai terminar o tratamento em sua residência. A informação foi divulgada pela equipe da vereadora nesta segunda-feira, 2, por meio das redes sociais.

“A Vereadora Professora Ângela Melo já se encontra em sua residência, ao lado de sua família, para continuar a sua recuperação. Agradecemos a todos e todas pelo apoio e solidariedade durante o período em que ela esteve internada”, diz o post.

Em seu site oficial, a CMA desejou uma rápida recuperação à vereadora. “A CMA deseja uma rápida recuperação com votos de revê-la em breve em atividade”.

Ângela Melo tem 67 anos e é sergipana. Possui licenciatura em história e pós-graduação em Arte e Educação, mas atualmente está aposentada das salas de aula. Ela também já foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica de Sergipe (Sintese) e está em seu primeiro mandato como vereadora.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais