Morre o ex-prefeito de Santa Rosa de Lima, Adoniran Barreto

0
Adoniran Barreto de Lima, de 81 anos, faleceu neste sábado (Foto: Divulgação Instagran)

Faleceu neste sábado, 15, o ex-prefeito de Santa Rosa de Lima, Adoniran Barreto de Lima, de 81 anos, mais conhecido como Zé Prefeitinho. Ele já estava internado em um hospital particular em Aracaju, para fazer um procedimento por problemas no coração, mas acabou não resistindo.

O governador Belivaldo Chagas, utilizou as redes sociais para lamentar a morte do ex-prefeito. “Foi com grande pesar e consternação que recebi a notícia da morte do ex-prefeito de Santa Rosa de Lima, Adoniran Barreto de Lima. Que Deus conforte o coração de todos os parentes, amigos e pessoas próximas de Zé Prefeitinho, e o tenha num bom lugar!”, diz o governador.

Adoniran foi prefeito por dois mandatos e era primo-irmão do ex-governador Jackson Barreto e tio do secretário estadual do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), Ubirajara Barreto.

O velório acontece no Osaf da rua de Itaporanga, na Capital, e o enterro deverá acontecer às 16h, no cemitério de Santa Rosa de Lima.

por Aisla vasconcelos
com informações do Governo do Estado

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais