Motorista de Soneca que bateu carro locado pela CMA será exonerado

0
Palhaço Soneca diz que motorista será exonerado (Foto: Gilton Rosas/Câmara Municipal de Aracaju)

O motorista do vereador Palhaço Soneca se envolveu em um acidente com o carro locado pela Câmara Municipal de Aracaju para uso do parlamentar. O acidente aconteceu no último domingo, 2 , em um povoado localizado entre os municípios de Capela e Muribeca.

O vereador se manifestou através das redes sociais e disse que não estava no acidente, e que seu motorista pegou o carro sem seu consentimento. O parlamentar informou que os danos foram apenas materiais, que o motorista está bem e que as medidas cabíveis estão sendo adotadas.

Palhaço Soneca informou ainda que o motorista tentou desviar de um animal e bateu em uma cerca. O vereador declarou em sua rede social que esteve no local, conversou com as pessoas da localidade e já pagou o prejuízo da cerca.

Em nota, a Câmara de Vereadores informou que assim que soube do acidente com o carro locado pela Casa Parlamentar, entrou em contato com o vereador, que explicou o que aconteceu e disse que o motorista será exonerado da função. A CMA informou ainda que o veículo possui seguro e que a parte da franquia será assumida pelo vereador.

Por Karla Pinheiro

Comentários