Multidão se aglomera no Aeroporto de Aracaju para receber Bolsonaro

0

 

A primeira visita oficial do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao estado de Sergipe, tem provocado uma grande mobilização de apoiadores no Aeroporto Santa Maria, na Zona Sul da capital. Desde as primeiras horas da manhã os apoiadores se aglomeram próximo a seção da Polícia Federal na expectativa de acompanhar o desembarque do presidente.

O local recebeu estruturas metálicas para conter o avanço das pessoas para área onde está prevista a passagem de Bolsonaro. Os apoiadores usam camisas verdes e amarelas, bandeiras e entoam gritos de apoio ao presidente. No local, há policiais militares e equipes de segurança do presidente.

Entre os apoiadores, há pessoas de todas as idades, incluindo idosos, que são grupo de risco para a Covid-19. Pelo observado pela nossa reportagem, a maioria faz uso de máscara.

A visita do presidente é motiva pela inauguração da Usina Termoelétrica Porto de Sergipe, na Barra dos Coqueiros. Na comitiva do presidente também está o Ministro de Minas e Energia, Bento Costa Lima Leite de Albuquerque Junior. O governador Belivaldo Chagas também participará do evento.

Por Ícaro Novaes

Comentários