Nilson Lima confirma pré-candidatura a Câmara Federal

0

 Nilson Lima pode deixar a Secretaria Municipal da Fazenda a qualquer momento (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O secretário municipal da Fazenda, Nilson Lima (PPS) já comunicou ao prefeito João Alves Filho (DEM), a decisão de disputar as eleições de outubro de 2014. Ele está apenas aguardando apenas um posicionamento do gestor quanto à data para deixar o cargo.

“Eu já informei ao prefeito que tenho a intenção de disputar uma vaga para deputado federal nas próximas eleições. O prazo legal para deixar o cargo se encerra em abril, mas há uma tendência para que os pré-candidatos comecem a se descompatibilizar”, destaca o secretário.

Nilson Lima disse ainda que ainda não está definida uma data. “Estou aguardando a decisão do prefeito, quanto ao dia que devo deixar a pasta”, completa.

Saúde

Indagado sobre a possibilidade de o ex-titular da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Antônio Samarone (PPS), assumir a Secretaria de Saúde em lugar da deputada Goretti Reis (DEM), pré-candidata à reeleição, Nilson Lima foi enfático:

“Nós não conversamos sobre isso. Samarone se filiou ao PPS  e o que sei é que ele também está disposto a disputar um cargo eletivo nas próximas eleições”.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais