Nitinho garante estar firme na Secretaria de Cultura

Nitinho: "Sou missionário" (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O titular da Secretaria Especial de Cultura (SEC/Funcaju), Josenito Vitales, o Nitinho, garantiu na manhã desta sexta-feira, 17, continuar desenvolvendo as suas atividades normalmente à frente da pasta. Boatos foram espalhados na cidade dando conta de que ele voltaria a ocupar a cadeira na Câmara Municipal de Aracaju e que a suplente Emília Correia iria para o lugar dele na Funcaju.

“Eu continuo no cargo sim. Decidi não me afastar e continuar desenvolvendo meu trabalho com seriedade à frente da secretaria. Sou um homem de missão. Sou um cara missionário”, destaca ele, sem confirmar a possibilidade de se desfiliar até o mês de abril, prazo dado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para candidatos se desencompatibilizarem de cargo público.

O secretário disse ainda que os boatos começaram a surgir em virtude de críticas feitas por alguns músicos dando conta de que ele está desvalorizando a categoria. “Não entendo. No momento em que mais estou valorizando os músicos, vem um e começa a plantar boatos dessa natureza”, lamenta.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais