Nitinho volta e diz estar pronto para disputar eleições

Nitinho diz que deixou sua marca na Funcaju (Foto: Portal Infonet)

O vereador Josenito Vitales, o Nitinho (DEM) reassumiu o mandato na Câmara Municipal de Aracaju, na manhã desta quarta-feira, 9, após um ano e quatro meses afastado das funções parlamentares para comandar a Secretaria Especial da Cultura de Aracaju (Funcaju).

“Estou de volta para o lugar que a população me colocou. Fui eleito pelo povo para ser seu representante e estou reassumindo meu mandato para dar sequência a esse trabalho. Assumi a missão dada pelo prefeito João Alves Filho (DEM) de criar uma nova história da Cultura em Aracaju e deixei a minha marca na Funcaju", ressalta.

Na tribuna, o parlamentar falou sobre a valorização do artista sergipano. “Essa foi uma das promessas do prefeito e fizemos com respeito e amor a esses artistas que precisavam do nosso carinho e atenção destaca acrescentando que colocará o nome a disposição do partido para se colocar como pré-candidato a deputado estadual.

"Meu nome pode fazer a diferença dentro do partido e o DEM precisa de um nome para disputar vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe e eu tenho certeza que sou um nome qualificad que enfrentará e desafiará qualquer batalha", acredita Nitinho.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais