Orlando Vieira recebe Título de Cidadania Aracajuana

Emmanuel Nascimento entrega título ao artista
O ator sergipano Orlando Vieira é o mais novo cidadão aracajuano por outorga de honraria concedida no plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta sexta-feira, 3. Natural de Capela, Orlando recebeu o título de cidadania a partir de propositura elaborada pelo vereador Ivaldo José (PDT). Além do autor da homenagem, participaram da sessão solene o presidente da Casa, Emmanuel Nascimento (PT) e o parlamentar Fábio Mitidieri (PDT).

“Estou feliz por hoje poder homenagear um dos grandes atores do Brasil, que é reconhecido não só em Sergipe, mas já foi convidado para fazer  filmes fora do estado”, disse Ivaldo José, completando: “Agradeço ao carinho das pessoas que vieram aqui para prestigiar a titulação do mais novo cidadão aracajuano de fato e de direito”, enfatizou.

Emocionado o ator que se adjetivou como simples e sem modismos de ser um Global, caracterizando ainda a sua trajetória profissional. “A arte é a recriação permanente da vida e ator é um agente do diabo, pois tem que ter a sensibilidade de viver uma vida alheia”, disse Orlando Vieira. Ele também alegou que a idade não interfere no trabalho e que permite assim, o continuo aperfeiçoamento da carreira.

 “Tenho uma relação íntima com Aracaju. É uma vitória que meu coração acolhe com emoção, agradeço a Ivaldo que não se cansa de trabalhar pela nossa cidade. Tudo vale à pena quando a chama do ideal não é pequena”, concluiu.

O homenageado recebeu o Título de Cidadania Aracajuana das mãos do presidente da Casa, Emmanuel Nascimento, que revelou aos convidados que durante a entrega de título a Câmara também é homenageada, por se tratar de um momento que reúne a população aracajuana.

Além dos vereadores, também acompanharam a entrega do Título a secretária estadual de Cultura, Eloísa Galdino, e secretária de Governo, Karla Trindade, representando o governador Marcelo Déda (PT) e o prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), respectivamente.

Fonte: Ascom CMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais