Pastor Jony preocupado com resíduos sólidos

Pastor Jony: “É preciso dar um destino aos resíduos sólidos”
O vereador Jony Marcos (PRB) fez um pronunciamento na manhã desta quinta-feira, 2, sobre a implantação do aterro sanitário no município de Nossa Senhora do Socorro. Como presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Aracaju, o parlamentar destacou a preocupação com os resíduos sólidos da construção civil. Ele defende a construção de uma usina de reciclagem.

O Pastor Jony participou na noite da última terça-feira, 31 à noite, de uma audiência pública em Nossa Senhora do Socorro sobre a implantação do aterro. “É realmente uma área propícia para se construir o aterro, cuja expectativa é de que possa durar 11 anos, mas a minha preocupação é justamente pelo fato de o aterro não receber os resíduos sólidos da construção civil”, enfatiza.

O parlamentar disse ainda que “Aracaju tem uma demanda muito grande e junto a esses entulhos existe uma grande quantidade de gesso, produto muito prejudicial ao solo. Entendo que a usina seria a melhor saída para isso, mas se fala em um custo muito alto”, enfatiza acrescentando que outras audiências irão acontecer e que os debates devem sem amplos.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais