PHS pode ter candidatura ao Governo de Sergipe

Adelson Alves: oxigenar o partido (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Executiva Estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) terá novo presidente nos próximos dias. A posse do futuro presidente, Adelson Alves, ocorrerá assim que a Executiva Nacional oficializar as mudanças internas que ocorrem em Sergipe como forma de dar maior mobilidade ao partido, segundo enaltece o futuro presidente da Executiva Estadual.

Com as mudanças, o atual presidente João Nascimento se afasta da Presidência da Executiva Estadual para assumir a Vice-Presidência da Executiva Nacional e exercerá a função de secretário geral do partido em solo sergipano. A nova arrumação foi planejada e está ocorrendo sem conflitos, atendendo solicitação do próprio presidente João Nascimento, segundo informou Adelson Alves.

Adelson Alves pretende oxigenar o partido e prepará-lo para a disputa eleitoral de outubro próximo. “Somos amigos de todos os políticos que estão no poder, mas pensamos diferentes e estamos abertos para conversar com todos. Não ficaremos fechados”, observa Adelson Alves.

Apesar de disposto a debater entendimentos com o governador Jackson Barreto (PMDB) e até mesmo com o senador Eduardo Amorim (PSC), Adelson Alves não descarta a possibilidade do PHS sair com candidatura própria em chapa majoritária com participação de outros pequenos partidos. “Estamos com quatro ou cinco partidos alinhados com este pensamento”, observou.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais