PMN homologa candidatura de Milton Andrade ao Governo de Sergipe

Convenção ocorreu na tarde de hoje na sede do CDL (foto: Assessoria de imprensa do candidato)

O diretório estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN) homologou neste domingo, 5, em convenção, o nome do empresário e advogado Milton Andrade como candidato a governador de Sergipe, para as eleições de outubro próximo. Para a vice-governadoria foi indicada Rafaella Soares (PMN), que é empresária e bacharel em Direito; e a vaga de senador será disputada por Adelson Alves (Patriota).

“O monopólio dos mesmos será quebrado. O dia de hoje ficará marcado por ser o dia em que entra na disputa um homem que nunca foi testado nas urnas e já começa como candidato a governador, por não mais suportar conviver com as mazelas patrocinadas pela velha política”, disse Milton, para um grande público que lotou o auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Aracaju, ao agradecer ao presidente do PMN, César Cardoso pela confiança.

Ao denunciar que durante a pré-campanha, ao perceberem o seu crescimento e comportamento, “os velhos caciques” muito atuaram para lhe tirar do páreo, Milton destacou a sua inquietação com tantos problemas enfrentados pelos sergipanos. “Eu sou empresário, sou advogado, tenho uma família e poderia ficar quieto, vivendo confortavelmente no meu canto, mas aprendi com o meu avô que os ‘omissos estão sempre errados’. Não poderia me acovardar, não poderia me omitir e deixar que Sergipe continue ostentando os piores índices na segurança pública, na saúde, na educação, com servidores massacrados…”, disse.

Em sua fala, ele ressaltou que a política deve ser exercida por aqueles que são movidos pelo bem comum, pelo propósito de servir ao próximo e não de se servir do próximo. “A política é para homens e mulheres que têm princípio e não preço”, enfatizou o candidato, ao agradecer à vereadora “Emília Correia, pela resistência de não se permitir fazer o jogo do poderio econômico”.

Assessoria de imprensa do candidato

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais