PMN realiza convenção e pode lançar candidato ao governo

0
Antônio Luiz sairá candidato a deputado federal (Portal Infonet)

Acontece durante toda esta segunda-feira, 30, a convenção estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN). Como bandeira de luta, o partido defende o direito da pessoa com deficiência e das classes menos favorecidas.

Até o momento, o partido ainda não definiu o apoio ao grupo do PMDB liderado pelo pré-candidato ao governador Jackson Barreto, ou ao senador Eduardo Amorim, pré-candidato pelo PSC. Uma outra alternativa que não está descartada é do partido sair com candidatura própria, lançando um candidato ao Governo do Estado.

De acordo com o presidente do PMN, Antônio Luiz dos Santos, todas as diretrizes serão definidas pelos próprios correligionários. “Como rege o estatuto, os convencionários vão decidir o destino do partido nas eleições de 2014. O que a gente tem é o sentimento de que as propostas do grupo do PMDB estão em condições iguais as do PSC. PMN tem algumas bandeiras, uma delas é a defesa dos direitos da pessoa com deficiência, já que Sergipe tem 500 mil pessoas com deficiência e nós inclusive apresentamos essa demanda para ambos os pré-candidatos. De sorte que hoje, os correligionários vão avaliar e não há tendência porque podemos lançar candidatura própria caso o partido não se sinta atendido nos pleitos e projetos que estão sendo apresentados nos planos de governo”, diz.

Sargento Edgar Menezes é candidato a deputado estadual 

De certo mesmo, o partido lançará seis pré-candidatos a deputado federal e dez a estadual, tendo o presidente do partido como deputado federal e do sargento Edgar Menezes como estadual.

Presente na convenção, o pré-candidato Edgar Menezes, se disse confiante na disputa. “Acredito no grupo e estou com o PMN porque acredito no partido. Vou assinar a ata e vejo que tenho chances e me sinto bem na disputa. Pretendo exercer o papel de deputado e fiscalizar as ações do governo em beneficio do povo sergipano e da tropa polícia e bombeiro militar”, afirma.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais