PMs: Déda descarta reunião sobre reajuste

0

Déda diz que já falou sobre índices de reajuste salarial/Foto: Arquivo Infonet
Durante reunião com a Comissão Parlamentar da Assembléia Legislativa, na tarde desta segunda-feira, 8, representantes das Associações Unidas foram informados de que o governador Marcelo Déda se reunirá nesta terça-feira, 9 com o comandante da Polícia Militar de Sergipe, coronel Carlos Pedroso e o secretário de Segurança Pública, João Eloy, o que foi negado por Déda durante solenidade de criação de novos grupamentos na SSP, no final da tarde desta segunda no Aeroclube de Aracaju.

Segundo o governador, realmente terá um encontro nesta terça-feira, 9, com o coronel Pedroso e com o secretário João Eloy, mas não para falar de aumento para os policiais militares. “Será um encontro de rotina, uma audiência com o comandante Pedroso e com o secretário João Eloy que por questões de problemas de saúde não pude realizar semana passada. Quanto às questões pertinentes ao reajuste salarial dos servidores, já dei entrevista coletiva à imprensa anunciando os índices”, adianta.

Grupamentos

Entre os anúncios feitos pelo governador Marcelo Déda no Aeroclube de Aracaju, estão os grupamentos Tático Aéreo (GTA) e Especial Tático de Motocicletas da Polícia Militar (Getam), responsáveis por atender  a chamados emergenciais que precisem de cobertura aérea e combater assaltos realizados por motociclistas na região da Grande Aracaju.

Marcelo Déda inaugurou também na tarde desta segunda-feira, o Departamento de Investigação de Narcóticos da Polícia Civil, visando fortalecer o combate ao tráfico de drogas no Estado de Sergipe, principalmente no que se refere ao crack.

Comentários