Polícia Militar fará segurança das eleições de Riachão

0

Reunião define segurança no pleito/Foto: Ascom TRE/SE
A secretária de Administração e Orçamento do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, Vânia Nascimento, se reuniu nesta quarta-feira, 7 com assessores, Comissão de Segurança do Tribunal e integrantes da Polícia Militar de Sergipe para tratar de assuntos alusivos ao próximo pleito da cidade de Riachão do Dantas [18 de julho], bem como das eleições gerais de três de outubro.

Na reunião ficou definido que a segurança dos locais de votação e apuração ficará a cargo da Polícia Militar do Estado, que deslocará 55 militares para o evento, restando sob a responsabilidade do TRE o fornecimento da alimentação dos militares, através de tíquete alimentação.

A eleição do município de Riachão do Dantas, será realizada após o TRE ter julgado procedente a ação de impugnação de mandato eletivo do prefeito Laelson Menezes e o vice, José Almeida Fontes, por abuso de poder econômico. O relator do processo foi o Juiz Gilson Félix. No julgamento, os membros acataram, por unanimidade, a procedência da acusação e cassaram o registro e o diploma dos representantes municipais.

Com informações do TRE/SE

Comentários