População realiza ato para cobrar segurança em TB

Michel Ivonoé lamenta a falta de segurança (Fotos: Portal Infonet)

Moradores de Tobias Barreto prometem parar a cidade no próximo dia 7 de maio. Com o apoio de vereadores e entidades de classe, a população fará uma manifestação a partir das 8h com a finalidade de lutar contra a falta de segurança e pedir providências às autoridades competentes.

“O SOS Tobias contará com a participação de diversos segmentos da sociedade, comerciantes, entidades de classe, representantes de vários sindicatos de trabalhadores, vereadores e da população de um modo geral. Nós não agüentamos mais o crescimento da violência no município”, ressalta o integrante da Comissão Organizadora, Michel Ivonoé Santos Fontes.

De acordo com ele, a população está cada vez mais assustada com a ação desenfreada dos marginais. “Tobias Barreto é um município de fronteira e precisa de uma maior atenção por parte das autoridades competentes. Recentemente presenciamos uma rebelião no presídio, sem contar com os arrombamentos, assaltos, homicídios”, lamenta Michel Ivonoé.

Vereador Tatu: "São de três a quatro assassinatos por dia"

Ele esteve na manhã desta quarta-feira, 23, juntamente com o vereador Lenilson França, conhecido como Tatu (SDD) na Assembleia Legislativa de Sergipe para falar sobre os problemas que afligem a população tobiense.

“O principal tópico do SOS Tobias será a violência. Para se ter uma ideia, há o registro de três a quatro assaltos por dia. Além da falta de segurança, vamos protestar contra a péssima qualidade da água que chega às torneiras”, complementa o vereador Tatu.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais