Por causa das eleições, movimento nas praias cai consideravelmente

(Foto: Portal Infonet)

Aos domingos, o aracajuano costuma visitar as praias da capital. A frequência nos bares da Atalaia e Aruana é alta, e esta parte da cidade fica bastante movimentada. Neste domingo em especial, o fluxo estava muito abaixo do normal, por conta das eleições.

Tatiane reclamou que não conseguiu vender um terço dos seus produtos (Foto: Portal Infonet)

Nos principais estabelecimentos das praias da zona sul da capital, o que se viu foram praticamente todas as mesas vazias na maioria deles. Foram poucos que podiam contar com uma boa clientela.

Apesar de ter consciência da importância do dia, os comerciantes reclamaram. “Geralmente o movimento é ótimo, só que hoje caiu muito. Está fraquíssimo. Não vendi nem um terço dos meus mousses”, disse Tatiane Alves.

Erivânio Valença diz que é compreensível movimento baixo (Foto: Portal Infonet)

Erivânio Valença, que trabalha em um dos mais famosos bares, disse ser compreensível a baixa. “Era para estar ‘bombando’, principalmente por ser início de mês. Mas as pessoas têm que votar, escolher seus candidatos. Já votei logo cedo e vim trabalhar”.

Visitantes 

Família de Tatiane terá que justificar o voto (Foto: Portal Infonet)

No local, boa parte dos que visitaram a praia são de outras cidades. Janaína Melo e a família são da cidade de Aquidabã e não conseguiram voltar ao seu município para votar. “Não tive como voltar, tinha compromissos aqui. Vou ter que justificar. Viemos curtir Aracaju, mas estou achando o movimento baixíssimo”.

Pessoal de Minas Gerais visita Aracaju pela primeira vez (Foto: Portal Infonet)

Uma família de Minas Gerais veio passar o feriadão em Aracaju pela primeira vez. João Fontes afirmou que foi coincidência a viagem ter sido conveniente neste dia 7, mas mostrou descrença com a classe política. “Foi um pouco conveniente, porque está difícil eleger alguém. Na verdade, as eleições estão complicadas. Não tem candidatos novos, alguém que merecesse o meu voto”, criticou.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais