Portal Infonet realiza chats com candidatos ao Governo de Sergipe

Pastor Arivaldo será o primeiro participante dos chats da Infonet
O Portal Infonet vai realizar a exemplo de outras eleições, chats (salas de bate-papos virtuais) com todos os candidatos ao Governo de Sergipe. A escolha dos dias foi feita por ordem alfabética. Com isso, o primeiro convidado será o candidato do PSDC, Pastor Arivaldo, que responderá às perguntas dos internautas e dos jornalistas a partir das 16h do próximo dia 28 de julho.

Os chats serão feitos em uma sala de bate-papo virtual, com o tempo de uma hora de duração. Cada candidato terá direito a trazer o máximo de dois assessores e a digitação das respostas pode ficar a cargo do próprio candidato ou de um dos assessores.

Dois jornalistas participarão do chat fazendo perguntas que serão intercaladas com os questionamentos enviados pelos internautas. A quantidade de perguntas de cada chat dependerá do tempo que o candidato utilizará para responder cada questão.

Os candidatos foram convidados por ordem alfabética em datas previamente escolhidas pela redação e deverão chegar com 20 minutos de antecedência ao local de realização do bate-papo.

 

Cronograma

 

DATA

CANDIDATOS

HORÁRIO

28/07

Arivaldo José -PSDC

16h

03/08

Avilete Silva Cruz – PSOL

16h

10/08

Francisco Henrique-PRTB

16h

17/08

João Alves – DEM

16h

24/08

Leonardo Victor – PCB

16h

31/08

Marcelo Déda – PT

16h

09/09

Vera Lúcia – PSTU

16h

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais