Posse do novo Desembargador do TJSE essa quarta-feira

Ricardo Múcio Santana será o novo desembargador do TJ
O Juiz de Direito Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima tomará posse como Desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe nessa quarta-feira, dia 29, às 17h, no auditório do Palácio da Justiça, na Praça Fausto Cardoso. O novo Desembargador foi escolhido pelo Presidente do TJSE, Desembargador Roberto Porto, após formação da lista tríplice pelo critério de merecimento, na sessão administrativa do Pleno do último dia 7.

A posse dele estava prevista para acontecer no último dia 14, mas um dia antes o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) deferiu um requerimento ingressado pelo juiz João Hora alegando que o critério de merecimento para o cargo de desembargador não tem mais validade.

No dia 21, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) revogou por unanimidade e por proposta da própria conselheira-relatora, Morgana de Almeida Richa a liminar que suspendeu a posse do Juiz Ricardo Múcio como desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe. Diante dessa decisão, foi marcada uma nova data para a posse.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais