Possível candidatura de Dutra repercute

0

Zé Eduardo Dutra: “Acho que é o nome natural” (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Continua repercutindo a afirmação do presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, José Eduardo Dutra no twitter, dando conta de que possivelmente será candidato ao Governo de Sergipe, nas eleições de 2014. “Acho que é o nome natural, claro que respeitando o aparecimento de outros nomes”, disse.

De acordo com José Eduardo Dutra, todos os partidos, inclusive o PT, vão buscar ampliar os seus espaços em 2012.  “É do jogo. Claro que também buscando alianças”, ressalta o presidente nacional do PT.

A sucessão do governador Marcelo Déda (PT) também poderá ser almejada pelo vice-governador Jackson Barreto, do PMDB  e pelos senadores Eduardo Amorim (PSC) e Antônio Carlos Valadares (PSB).

Antes, acontecem as eleições municipais e vários nomes já estão sendo ventilados para substituir o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) a exemplo do vice-prefeito, Silvio Santos (PT), do prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique (PDT), do deputado Mendonça Prado (PFL), do ex-governador João Alves Filho (PFL) e do ex-prefeito de Aracaju, João Augusto Gama (PMDB).

Por Aldaci de Souza

Comentários