Poucas pessoas esperam Lula no aeroporto

Protesto solitário no aeroporto antes da chegada do presidente
Movimentação tranqüila no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, momentos antes do desembarque do presidente Luis Inácio Lula da Silva, que participará de uma série de eventos ao lado do governador Marcelo Déda nesta sexta-feira, 12. A situação é oposta às outras situações em que Lula esteve em Sergipe, quando muitas pessoas iam recepcionar o presidente.

A pouca quantidade de pessoas no aeroporto também surpreendeu o superintendente da Infraero em Sergipe, Luis Alberto Bittencourt. “Desde cedo estamos monitorando o movimento e está tudo tranqüilo por aqui”, fala. Esperando a chegada do presidente apenas um aposentado que fazia protesto solitário.

“Vim sozinho, mas não podia deixar de levantar essa faixa reclamando do salário dos aposentados. Fui metalúrgico igual a Lula e meu dinheiro mal está dando pros remédios”, contou o senhor José Marques, que zanzava pelos quatro cantos do aeroporto com o cartaz de protesto.

Além do aposentado, poucos curiosos, policiais, equipes da Samu e jornalistas esperavam a chegada do presidente da República. Todas as informações sobre a visita de Lula ao estado de Sergipe você confere no Portal Infonet. Uma equipe de reportagem já está em Laranjeiras, primeira parada do roteiro do presidente nesta sexta, 12.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais