PPS realiza plenária nesta quinta-feira

O PPS de Sergipe realizará sua primeira plenária de militantes e simpatizantes para definir e intensificar as atividades partidárias, tendo em vista a sua participação nas eleições de outubro. O evento será realizado nesta quinta-feira, 22, com início previsto para as 17 horas, na sede do Partido, situada na Rua  Vila Cristina, nº 206, Bairro São José, Aracaju.

Os militantes e simpatizantes do Partido farão uma análise das resoluções eleitorais, recém baixadas pelo TSE e pela Executiva Nacional do PPS;    da conjuntura política do Estado, com vistas à celebração de alianças eleitorais;  e do conteúdo  da plataforma eleitoral que norteará a atuação dos seus candidatos a governador, senador, deputado federal e estadual ,  conforme declarou o presidente estadual e pré-candidato a governador, Nílson Lima.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais