Prazo de solicitação da 2ª via do título acaba amanhã

Solicitação pode ser feita até esta quinta, 27 (Foto: Arquivo Infonet)

Eleitores que perderam, extraviaram ou tiveram seus títulos eleitorais roubados poderão solicitar a segunda via apenas até esta quinta-feira, 27. A emissão do novo documento acontece conforme os horários de funcionamento dos centros de atendimento e dos cartórios eleitorais do interior.

A emissão será realizada apenas nos casos em que não houver nenhum tipo de alteração de dados ou endereço. Vale ressaltar que a solicitação só acontece mediante a apresentação de documento oficial com foto, seja ele carteira de identidade, habilitação, de trabalho, ou passaporte.

Procura

Com a aproximação do fim do prazo, de acordo com o chefe de cartório da 2ª Zona Eleitoral, Luiz Ferreira, a movimentação dos eleitores em busca da 2ª via está gradativa. “De segunda para cá, o número de pessoas está aumentando, e amanhã, último dia para requerer o documento, acredito que a movimentação vai ser bem maior”, declarou o chefe de cartório.

Em Sergipe, do total de 1.386.366 eleitores em 2012, segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), 1.382.973 tem cadastro biométrico. Destes, 2.838 já solicitaram a 2ª via.

Locais e horários

– Central de Atendimento (rua de Itabaiana) – 8h às 19h
– Ceac Rodoviária Nova – 7h15 às 17h45
– Ceac shopping Riomar – 7h15 às 17h45
– Cartórios eleitorais do interior – 8h às 19h

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais