Prefeita de Carmópolis foi empossada a meia noite

(Foto: T.Dantas)

Nas primeiras horas da manhã de hoje,1, por volta das 00h30, a prefeita de Carmópolis, Esmeralda Mara Silva Cruz (PT), e o seu vice, João Gilberto Oliveira Cruz (PSB), foram reempossados nos respectivos cargos. A solenidade aconteceu no povoado Aguada, onde a prefeitura organizou o réveillon para a população. Milhares de pessoas acompanharam o ato de posse, que foi conduzido pelo Legislativo municipal.

Reeleita com o maior percentual de aprovação de Sergipe (74,07% dos votos válidos), Esmeralda Cruz reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município. “Serão quatro anos de muito trabalho e dedicação com a continuidade de todas as ações que melhoraram, consideravelmente, a qualidade de vida do nosso povo”, frisou.

Entre as ações, a prefeita listou a ampliação do número de famílias atendidas nos programas sociais da prefeitura, bem como os atendimentos e ações no Centro de Excelência da Criança, Adolescente e Trabalhador (CECAT). “Iremos também construir um novo CECAT no povoado Aguada e um Centro de Referência e Assistência Social (CRAS)”, completa.

Em relação às obras, Esmeralda disse que várias delas que estão em andamento serão inauguradas em breve, a exemplo do conjunto em Aguada, com 447 casas construídas com recursos próprios e considerado o maior complexo habitacional do interior de Sergipe. Segundo a prefeita, uma das prioridades dessa nova gestão será transformar Carmópolis numa cidade-roteiro para o turismo religioso não só no Estado, mas no país.

Para isso, a prefeitura está concluindo uma ampla revitalização no Monte Carmelo, que contempla uma nova imagem de Nossa Senhora do Carmo, com o novo pedestal, chegando a uma altura de um prédio de 11 andares, além de um belíssimo restaurante, lanchonete, lojinhas de artesanato, da nova escadaria e da Via Sacra.

“O Monte Carmelo está muito lindo e será uma referência no turismo religioso não só de Sergipe, mas acredito que até mesmo no Brasil”, afirma a gestora.

Fonte:T.Dantas

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais