Prefeito anuncia retomada das obras da Maternidade do 17 de Março

O anúncio foi feito nesta seta-feira, 15 (Foto: Portal Infonet)

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, anunciou na manhã desta sexta-feira, 15, no Centro Administrativo Prof. Aloísio Campos, a programação em comemoração aos 164 anos da capital, que acontece neste domingo, 17. Dentre os anúncios feitos pelo gestor, consta a assinatura da ordem de serviço para retomada das obras de construção da maternidade do Bairro 17 de Março.

“Na minha última gestão enquanto prefeito de Aracaju deixei tudo encaminhado para a construção da Maternidade do Bairro 17 de Março, mas infelizmente a gestão passada não deu continuidade. Agora estamos tendo a oportunidade de retomar esse que é um sonho meu e uma necessidade dos aracajuanos”, enfatiza Edvaldo Nogueira.

Aniversário da capital

A programação festiva começa no domingo e segue até o dia 12 de abril. No dia 17, aniversário de Aracaju, acontece a missa de Ação de Graças na Igreja do Santo Antônio e a cerimônia em homenagem a Inácio Barbosa, fundador da capital sergipana. Nos outros dias acontecem assinaturas de ordens de serviços e entrega de obras que visam à melhoria da cidade. “Esse ano temos muito que comemorar, temos uma Aracaju reconstruída e a partir de agora estamos indo rumo ao progresso. Não teremos shows artísticos para comemorar o aniversário da capital porque preferimos investir esses recursos na melhoria da cidade e na qualidade de vida da população”, ressalta o prefeito.

Posse

Durante a solenidade também aconteceu à posse do novo secretário de comunicação do município, Carlos Cauê. De acordo com o prefeito, o novo secretário, que já esteve à frente dessa pasta na gestão anterior de Edvaldo, assume a comunicação municipal para somar forças. “O ex-secretário Luciano Corrêa fez um trabalho maravilhoso durante esses dois anos, inclusive, ele permanece na pasta como secretário adjunto. O que acontece é que vivemos um novo momento, momento de avanços e mudanças, e precisamos reforçar a nossa comunicação, por isso a vinda de Carlos Cauê para a comunicação do município”, justificou Edvaldo.

O novo secretário falou dos novos desafios e ratificou que volta à Prefeitura de Aracaju para reforçar a comunicação. “Estou muito feliz em estar de volta nesse momento que a capital entra em um processo de melhoria e desenvolvimento, voltei para dar minha contribuição e somar esforços”, confirma Cauê.

O prefeito anunciou que fará novas mudanças no secretariado. Segundo o gestor, as mudanças serão para oxigenar e renovar o que for preciso, no intuito de trazer melhores resultados para Aracaju.

por Karla Pinheiro 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais