Prefeito da Barra é eleito presidente de associação

O prefeito da Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos (DEM) foi eleito nesta quinta-feira, 22, presidente da Associação dos Municípios da Barra do Cotinguiba e Vale do Japaratuba, para o exercício 2009/2010.  Eleito por unanimidade, com 22 votos, ele destacou a necessidade de se deixar de lado as questões partidárias e buscar o fortalecimento da entidade.   A posse será no próximo mês.

 

Prometendo empenho, Gilson disse estar muito feliz por ter sido escolhido. “A partir de agora começa uma nova luta que é tratar dos interesses dos 22 municípios que compõem essa Associação”, ressalta prometendo buscar junto à bancada federal sergipana na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, mais recursos para os gestores associados.

 

“O apoio do governo é importante e aqui não existe sigla partidária ou cor de camisa. Aqui só existe um entendimento para que a gente leve para o governo do Estado e para o governo Federal as necessidades urgente que os nossos municípios requerem. Ninguém cresce sozinho e isso aqui não é um projeto pessoal. Temos problemas parecidos como ISS, o lixo, a falta de recursos, e as emendas que não conseguimos a liberação dos recursos. Enfim, a diferença dos problemas está nas dimensões”, completou.

 

Chapa

 

A chapa que elegeu Gilson dos Anjoscomo presidente da Associação dos Municípios da Barra do Cotinguiba e Vale do Japaratuba, em substituição a Valter Barreto(DEM), tem como 1º vice-presidente, o prefeito de Capela, Manoel Messias dos Santos, o Sukita (PSB), 2º vice-presidente, o prefeito de Riachuelo, Antônio Carlos Franco Sobrinho (PMDB), o de Siriri, Walter Franco Prado (PSC), foi eleito tesoureiro.  Os prefeitos de Rosário do Catete, Etelvino Barreto Sobrinho (PMDB); de Rosário do Catete, Etelvino Barreto Sobrinho (PMDB); de Laranjeiras, Maria Ione Macedo Sobral (PTB) e de General Maynard, José Evangelista dos Santos Filho (PSB), são os titulares do Conselho Fiscal.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais