Prefeito de Campo do Brito é submetido a cirurgia de apendicite

Prefeito de Campo do Brito ficará afastado durante a recuperação. (Foto: Arquivo pessoal)

O prefeito de Campo do Brito, Marcell Souza (PSDB), se recupera de uma cirurgia de apendicite feita às pressas durante a última segunda-feira, 6, em um hospital particular de Aracaju. A assessoria de imprensa do gestor informou que Marcell vinha sentindo dores abdominais que evoluíram para um quadro que gerou a necessidade de internamento e posterior cirurgia.

De acordo com a assessoria, o prefeito foi transferido para a urgência do hospital e, ao ser examinado pela equipe médica, foi constatada a necessidade de uma cirurgia urgente. “Ocorreu tudo bem na cirurgia, mas a previsão médica é de que ele receba alta em somente quatro dias”, destaca.

Apesar do curto prazo para alta médica, a assessoria informa que Marcell Souza provavelmente precisará ficar mais 10 dias afastados das atividades na Prefeitura de Campo do Brito. Nesse período, o político será substituído pelo vice-prefeito, Josivaldo Tavares (PRB), que assumirá o posto interinamente até a total recuperação do titular.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais