Prefeito de Itabaiana anuncia que testou positivo para a Covid-19

0
O prefeito afirma que está passando bem, sentindo somente algumas dores no peito (Foto: rede social)

O prefeito do município de Itabaiana, Adailton Sousa, anunciou nesta segunda-feira, 26, que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). O comunicado foi feito numa publicação em um rede social. O prefeito afirma que está passando bem, sentindo somente algumas dores no peito.

“Desde o primeiro momento em que me senti mal, na noite da última terça-feira, dia 20, estou em isolamento, em casa. A suspeita me veio depois de uma crise de tosses, dores de cabeça e febre”, diz o prefeito. Ainda segundo ele, o resultado do teste saiu na manhã deste domingo, dia 25.

O prefeito relata ainda que mesmo em casa, e em repouso recomendado pelo médico, tem buscado trabalhar. Adailton também orientou a população a seguir as normas sanitárias. “Para os itabaianenses, deixo um alerta que deve ser sempre reforçado: o uso da máscara não é um posicionamento político, é algo essencial para cuidar da sua vida e da do próximo”, escreveu na publicação.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais