Prefeito de Riachão será diplomado dia 30

Ivanildo Macedo promete melhorias na Educação e Saúde
A diplomação do novo prefeito de Riachão do Dantas,  Ivanildo Macedo, o Ivan (PTdoB), será no dia 30 de agosto, às 9h, no Fórum da cidade. Ele e o vice, José Nilson Francisco dos Santos, assumem por dois anos a administração do município depois de vencerem a eleição deste domingo, 18, com 1192 votos a mais que o segundo colocado.

Durante entrevista ao Portal Infonet, Ivan prometeu fazer uma administração em conjunto com a população, voltada principalmente para a melhoria da Educação, Saúde e Emprego.

As eleições suplementares foram marcadas pelo TSE após o prefeito Laelson Menezes (PTdoB) e o vice, José Almeida Fontes, terem sido cassados no último dia 22 de março, acusados de abuso de poder político e econômico. O município está sendo administrado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Oliveira Santos (PSL) e um dos candidatos à vaga.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais