Prefeito decreta situação de emergência em Itaporanga

César Mandarino (PSC) / Foto: Portal Infonet
O prefeito de Itaporanga, César Mandarino (PSC) decretou situação de emergência em todo município pelo período de 90 dias em decorrência das irregularidades encontradas pelo prefeito. Segundo Mandarino, foi constatada a ausência de documentos contábeis, financeiros e administrativos, relacionados com o período encerrado em 31 de dezembro de 2008, uma vez que não houve período de transição entre a administração anterior e a atual.

 

De acordo com o atual prefeito, a limpeza pública tornou-se deficiente, com acumulo excessivo de lixo domiciliar, hospitalar e entulhos nas vias públicas e para piorar a situação, o município não dispõe de equipamentos adequados para a coleta. Além disso, o prefeito diz que a frota de veículos encontra-se sem gasolina suficiente para atender a demanda e tampouco existe contrato para o fornecimento do combustível.

 

César Mandarino disse ainda que não existem dados precisos sobre a situação funcional dos servidores municipais.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais