Prefeito manda afastar fiscais e devolver mercadoria apreendida

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, determinou o afastamento dos fiscais da Emsurb que trataram um vendedor ambulante com truculência ao impedir que ele vendesse frutas no centro de Aracaju na manhã desta quarta-feira, 25. Apesar do comércio estar proibido pelos decretos, a mercadoria será devolvida ao ambulante e uma investigação minuciosa dos fatos será feita.

“Assisti a cena dos fiscais da Emsurb e fiquei indignado. Aracaju me conhece, sabe que não trato com violência, não incentivo e não permito violência utilizada pela Prefeitura de Aracaju contra qualquer pessoa que seja. Pedimos as pessoas que fiquem em casa para combater o coronavírus, mas não será a troco de violência. Será com diálogo e persuasão ”, diz o prefeito, pedindo que não transformem o fato isolado em algo político.

O vídeo que viralizou na internet mostra os fiscais levando a mercadoria do ambulante e este sendo respondido com violência quando tenta impedir que as bananas fossem levadas.

por Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais