Prefeito de Lagarto Valmir Monteiro se apresenta no Deotap

(Foto: arquivo Portal Infonet)

O prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, já se entregou à Polícia Civil. O gestor e o genro, que tiveram prisão preventiva decretada, chegaram à sede do Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap) por volta das 10h desta sexta-feira, 22. Ambos irão prestar depoimento aos promotores do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco).

Uma equipe do Portal Infonet está no local. Mais informações sobre o caso serão publicadas em breve.

Entenda

Promotores de Justiça do Gaeco do Ministério Público do Estado de Sergipe (MP-SE) deflagraram nas primeiras horas desta sexta a ‘Operação Leak’ para cumprir mandados de prisão preventiva contra o prefeito, o genro e os sócios da empresa JLM.

A investigação diz respeito a desvios de verbas públicas do matadouro do município e à prática do crime de lavagem de dinheiro pelo gestor e demais investigados. Órgãos públicos de Lagarto, além das residências dos acusados foram alvos de buscas e apreensão. De acordo com o MP-SE, mandados também foram cumpridos em Aracaju.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais