Prefeitura divulga nota de pesar à família de Déda

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A prefeitura de Aracaju divulgou na manhã desta segunda-feira,2, nota de pesar à família de Marcelo Déda. Confira a nota na íntegra.

"A Prefeitura Municipal de Aracaju, lamenta a interrupção da vida do governador Marcelo Déda, um político jovem, e em plena maturidade, que teve a vida interrompida por uma doença que afeta milhões de pessoas no mundo e, que deixa o Estado de Sergipe, sem o brilhantismo e a determição de alguém que desde os 15 anos despertava por acreditar e lutar por seus sonhos e ideais. Marcelo Déda não poupou determinação para realizar o sonho de querer transformar a vida da população aracajuana e sergipana. Aos 53 anos o governador Marcelo Déda infelizmente parte deixando saudade e com imenso pesar, A Prefeitura de Aracaju se solidariza com toda a sua família, amigos, companheiros e eleitores, que perdem um ente importante para o seio familiar e com um possível e grande futuro na carreira política brasileira. Um jovem que fez história como Deputado Estadual, Deputado Federal, Prefeito de Aracaju e Governador do Estado de Sergipe", diz a nota na íntegra. 

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais