Presidente Lula chega a Maruim e visita obras de duplicação da BR-101

Presidente Lula chega a Maruim e visita obras de publicação da BR-101 (Foto: Janaína Santos)

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), chegou ao município de Maruim na manhã nesta quarta-feira, 15. A visita a Sergipe tem como objetivo visitar a retomada das obras de duplicação da BR-101 e a construção da ponte Neópolis/Penedo.

Antes da chegada, o presidente fez uma publicação nas redes sociais. “Viajo logo mais para Maruim, em Sergipe, onde visito as obras da duplicação da BR-101/SE e anunciamos a retomada dos trabalhos. No Brasil, temos mais de 14 mil obras paradas que precisamos reativar, para o desenvolvimento do país e geração de empregos”.

Além da visitação, Lula pretende discutir as obras no Canal de Xingó. “Estamos estudando o canal de Xingó para que ele volte a funcionar. É necessário fazer o brasileiro acreditar novamente que o país vai dar certo”, disse o presidente em discurso durante a chegada.

O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), o ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Marcio Macedo (PT), o senador Rogério Carvalho (PT), entre outras autoridades, estão acompanhando a solenidade em Maruim.

Ao final do discurso, Lula falou sobre a rotina de trabalhos do Governo Federal em conjunto aos estados. “Hoje em Sergipe, amanhã em outros estados, o país não vai parar. Vão ser 40 anos em 4 do tanto que vamos trabalhar”, declarou.

por Beatriz Fernandes e João Paulo Schneider

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais