Projetos só começam a tramitar na próxima semana

0
(Foto: Portal Infonet)

Os projetos de reforma administrativa de autoria do Poder Executivo só começarão a tramitar na Assembleia Legislativa na próxima semana. Antes de serem encaminhados para votação no plenário da Assembleia Legislativa, os projetos precisam ser aprovados na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Comissão de Economia, Finanças, Orçamento, Tributação e Trabalho e Comissão de Administração e Serviço Público, cujas reuniões devem acontecer nos próximos dias.

O deputado estadual, Antônio dos Santos, que é presidente da Comissão de Economia, Finanças, Orçamento, Tributação e Trabalho, explicou que decidiu não convocar a comissão para que haja um tempo maior de análise dos projetos. "Vou analisar no fim de semana e na segunda-feira, decido se convoco uma reunião da comissão para terça ou quarta-feira", afirma. "Desde o dia em que recebi os projetos, tomei essa decisão, dada a complexidade do tema. Temos que avaliar e analisar, para não cometer erros", completa.

Deputado Antônio dos Santos diz que é preciso análisar os projetos antes de convocar as comissões (Foto: Maria Odília)

Para a deputada Ana Lúcia, este é um período no qual os servidores podem buscar as negociações. "Como nenhuma das três comissões foi convocada, acredito nesta semana não haverá discussão e nem votação sobre os projetos. Mais tempo para os trabalhadores buscaram diálogo e negociação”, opina.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais