Proredes: Jackson diz confiar primeiro em Jesus

0
Jackson ao lado do ministro Guilherme Afif (Foto: Portal Infonet)

“O Proredes está nas mãos de Jesus e dos deputados, mas eu confio primeiro em Jesus”. A afirmação foi feita no final da manhã desta sexta-feira, 25 pelo governador Jackson Barreto (PMDB), no Centro de Convenções de Sergipe.

De acordo com Jackson Barreto, o Programa de Fortalecimento das Redes de Inclusão Social e de Atenção à Saúde (Proredes), visando contrair R$ 240 milhões junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e que ainda não foi aprovado na Assembleia Legislativa de Sergipe é dinheiro para a Saúde.

“Quem tem amor ao povo votará a favor. Quem não tem compromisso com o Proredes não tem compromisso com a Saúde e com a vida das pessoas. Confio primeiro em Jesus em todas as coisas da minha vida, depois nos deputados”, destaca Jackson Barreto.

O governador de Sergipe foi indagado sobre o proredes, durante coletiva de imprensa do ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República, Guilherme Afif, no CIC.

O projeto já foi aprovado nas Comissões de Constituição e Justiça e de Saúde da Assembleia Legislativa de Sergipe, restando ainda a aprovação na Comissão de Economia e Finanças para em seguida ser levado a votação no plenário da Casa.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais