Proredes: Venâncio convoca Comissão para esta quarta

0

Deputado Venâncio Fonseca (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O líder da oposição, deputado Venâncio Fonseca (PP) convocou na sessão desta terça-feira, 15, na Assembleia Legislativa de Sergipe, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Na ocasião, deverá ser lido e votado o relatório do Projeto sobre o Programa de Fortalecimento das Redes de Inclusão Social e de Atenção à Saúde (Proredes), autorizando o Governo do Estado contrair empréstimo no valor de R$ 240 milhões junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Mesmo tendo sido aprovado requerimento de urgência de autoria do líder do Governo, Francisco Gualberto (PT), na sessão da segunda-feira, 14, não houve reunião das Comissões temáticas no dia de hoje.

As Comissões Temáticas se reuniram na última quinta-feira, 10, mas devido a ausência do relator, Zeca da Silva, que estava viajando, o Proredes não foi votado.

“Esperamos que o projeto possa ser analisado e votado, para depois ir a plenário na quinta-feira, 17”, destaca Francisco Gualberto lembrando que o Proredes foi lido no expediente do último dia 8 de abril.

O projeto deverá ser votado ainda nas comissões de Saúde [presidida por Gilson Andrade] e de Economia e Finanças [presidida por Antônio dos Santos].

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais