PSB Sergipe ainda sem definição quanto às adesões

Convenção estadual está marcada para o dia 30 de Junho (Foto: Arquivo Portal Infonet)

As especulações em torno das coligações do Partido Socialista Brasileiro com vistas às próximas eleições, continuam, mas o anúncio deverá ser feito pelos dirigentes do PSB em Sergipe, o senador Antônio Carlos Valadades e o deputado federal Valadares Filho, na Convenção Estadual marcada para o dia 30 de Junho de 2014 em Aracaju.

Todos os secretários indicados pelo senador Antônio Carlos Valadares para o Governo do Estado, a exemplo de Secretarias de Educação [Belivaldo Chagas], Esporte [Maurício Pimentel] e de Turismo [Elber Andrade], ainda não foram substituídos pelo governador Jackson Barreto (PMDB), numa demonstração de que as conversações para que tanto o senador, quanto o filho, continuem no grupo aliado.

O senador Valadares já anunciou disponibilidade em se lançar pré-candidato ao Governo do Estado [o que garante palanque para o pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos] e continua discutindo apoio com lideranças de outros partidos, como o PPS, PCdoB, DEM, PSDB, PDT E PV.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais