PSOL realiza debate sobre as candidaturas do partido

O partido Socialismo e Liberdade (PSOL/SE) realizará na próxima sexta, 30, mais um Debate Público Programático das candidaturas do partido para a disputa eleitoral 2010, com o tema “Reforma Urbana”. O debate será realizado às 19hs no Sindicato dos Petroleiros de Sergipe (Sindipetro), localizado na Rua Siriri, n° 615, centro.

Para expor suas idéias e bandeiras, o PSOL convidou o Motu para falar sobre o movimento e suas posições sobre o ordenamento urbano em Aracaju, além disso a militância do PSOL está estudando o tema que faz parte de um dos cinco eixos propostos pelo seu candidato a presidente, Plínio de Arruda Sampaio.

Este é o terceiro de uma série de debates que acontecem todas as sextas feiras. Estes debates são abertos ao público e, segundo a direção do partido, servem para construir e ampliar bases programáticas de forma democrática com a militância e simpatizantes do PSOL e seus candidatos.

Ascom/PSOL

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais