PTC em Sergipe tem novo presidente

Juraci Nunes é o novo presidente do PTC em Sergipe (Foto: Arquivo pessoal)

O Partido Trabalhista Cristão(PTC) em Sergipe tem novo presidente, o advogado de 27 anos Juraci Nunes. O novo presidente assumiu a cargo, na última sexta-feira, 25, que até ano passado era ocupado pelo ex-prefeito Manoel Sukita. Juraci já anunciou ser pré-candidato a prefeitura de Aracaju e promete ouvir as demandas da população, através de uma plataforma digital, para basear seus projetos políticos.

“ Nossa proposta é atrair a juventude para a política, fortalecer o partido, que estava desativado em Sergipe desde outubro de 2018, buscando alianças com lideranças e políticos nos municípios sergipanos. Nossa pretensão é chegar com aproximadamente 20 a 25 candidatos a prefeito nas eleições 2020 em Sergipe, 10 vice-prefeitos, formar uma boa chapa de vereadores em Aracaju e no interior através das alianças que estamos formando”, explica.

O diretório nacional, segundo Juraci, estabeleceu as cidades de Estância, Itabaiana, Lagarto, Canindé do São Francisco, Poço Redondo, Capela, Propriá e Brejo Grande como prioritárias na busca por candidatos para concorrer as vagas das eleições municipais. “Mas estamos conversando com políticos, ex-políticos e lideranças de Riachuelo, São Cristóvão, Boquim, Laranjeiras e Nossa Senhora do Socorro. Queremos expandir o PTC em Sergipe”, diz.

Juraci, que diz ser pré-candidato a prefeito de Aracaju pelo PTC, afirma que sua principal proposta é montar uma plataforma digital e interativa de consulta pública para ouvir a demanda da população. “Hoje as pessoas têm acesso fácil a internet então queremos nesse momento de construção dialogar, interagir, ouvir a população, construir com o povo uma democracia mais direta, sem barreias, para que possamos entender o que o povo precisa e montar nosso projeto com base nessas necessidades”, conclui.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais