Quadro clínico de João Alves Filho é estável, diz boletim médico

João Alves Filho (Foto: Sérgio Silva)

O estado de saúde do ex-governador de Sergipe, João Alves Filho, é grave, mas o quadro clínico é considerado estável, segundo boletim médico emitido no final da tarde desta quinta-feira, 18.

João Alves Filho está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde o dia 15 de julho, quando teve um mal súbito em casa.

De acordo com o boletim médico, João Alves Filho continua em ventilação mecânica invasiva, mas sob efeito residual de sedativos e sem necessidade de medicações para manter a pressão arterial.

Em maio, João Alves Filho havia sido levado à UTI porque sofreu um corte na cabeça após cair no banheiro de casa. Dias depois, ele recebeu alta médica. O ex-governador sofre de Alzheimer.

João Alves Filho governou Sergipe por três vezes; foi prefeito de Aracaju em dois mandatos e também Ministro do Interior.

por Verlane Estácio

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais