Reinaldo Moura e Ulices conversam sobre vaga de conselheiro no TCE

Os dois conversaram sobre vaga de Flávio Conceição / Foto: Divulgação
O presidente do Tribunal de Contas (TCE), conselheiro Reinaldo Moura, recebeu a visita do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ulices Andrade (PDT), nessa quinta, 19, em seu gabinete. Os dois conversaram sobre o preenchimento da vaga do conselheiro Flávio Conceição no Tribunal de Contas. Ulices foi saber de Moura qual a posição do Tribunal sobre o assunto.

 

Reinaldo disse ao presidente do Poder Legislativo que considerava o tema um fato consumado, estando definido pela justiça que a vaga pertence à Assembléia Legislativa, por isso mesmo o TCE não faz nenhum questionamento sobre o assunto. Ele disse ainda que a Assembléia esta livre para adotar o procedimento que achar melhor.

 

No entanto, Moura ressaltou que existem ainda algumas possibilidades a serem levadas em conta sobre a vaga do conselheiro Flávio Conceição. Uma delas é que Flávio ainda não foi aposentado (seu processo de aposentadoria está tramitando no Tribunal) e a outra é que o mérito da liminar concedida pelo desembargador Cesário Siqueira, ainda não foi julgado pelo pleno do Tribunal de Justiça (TJ). No entanto, Reinaldo Moura ressaltou mais uma vez que a Assembléia tem todo direito de adotar as medidas que achar necessária para preencher a vaga de conselheiro.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais