Reinaldo Nunes assume a presidência do PV

Reinaldo Nunes é o novo presidente do Partido Verde em Sergipe (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Após a saída do advogado Carlos Pinna Júnior da Presidência do Partido Verde em Sergipe, a Direção Nacional do PV nomeou a nova diretoria, tendo na presidência, Reinaldo Nunes e como vices, o ator Antonio Leite e o deputado Gustinho Ribeiro.

Carlos Pinna Júnior passou três anos comandando o PV em Sergipe, tendo deixado o cargo para se dedicar à vida pessoal e profissional. O partido emitiu nota esta semana dando conta de que, com  a saída da presidência, o advogado ficará mais livre para cuidar da candidatura à Prefeitura de São Cristóvão.

Além de Reinaldo Nunes, Antonio Leite e Gustinho Ribeiro, fazem parte da nova diretoria, o economista Carlos Mecenas (secretário de Organização), o médico Ricardo Melo (secretário de Formação) e o advogado Itamar Amaral (secretário da Juventude). Já o advogado João Fontes foi indicado para a Secretaria de Assuntos Jurídicos, Dalmo Bezerra, para a Secretaria de Finanças, Daudia Silva para a Secretaria da Mulher e Benedito Silvestre, para a Secretaria de Comunicação.

 

 

 

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais