Reintegração de Flávio Conceição é publicada no Diário Oficial do TCE

Flávio Conceição foi reintegrado ao cargo de conselheiro do TCE (Foto: arquivo Portal Infonet)

O conselheiro Flávio Conceição já está oficialmente reintegrado ao quadro de conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE). A reintegração ao cargo foi publicada no Diário Oficial do órgão desta segunda-feira, 9.

De acordo com o ato administrativo assinado pelo conselheiro presidente, Ulices Andrade, com o retorno de Flávio Conceição, o conselheiro Clóvis Barbosa de Melo, que até então ocupava o cargo, será colocado em disponibilidade não punitiva, com todos os direitos assegurados.

O procedimento administrativo que culminou com aposentadoria compulsória de Flávio Conceição – em virtude do suposto envolvimento dele em esquema (descoberto pela Operação Navalha) que teria causado prejuízos aos cofres públicos  – foi anulado na última quinta-feira, 5, por unanimidade, pelos conselheiros do TCE.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais