Renilson Félix defende transporte de qualidade

Renilson Félix (Foto: Ascom CMAju)

O vereador Renilson Félix voltou a defender transporte de qualidade em Aracaju e ressaltou a importância da realização da licitação pública para melhoraria do sistema.

Segundo Renilson, nenhum empresário pode reclamar, uma vez que a Prefeitura de Aracaju autorizou o aumento de R$ 2,25 para R$ 2,45 e agora não existe mais desculpas para não renovar a frota e prestar um serviço digno à população de Aracaju.

No entendimento de Renilson, a administração passada deixou o transporte público de Aracaju sucateado, sem nenhuma fiscalização e ao bel prazer dos empresários.

  “É por isso, que o prefeito João Alves pegou um sistema totalmente falido, com ônibus sem as mínimas condições de rodarem, com pneus carecas, bancos quebrados e alguns deles transportando baratas”, disse Renilson, ressaltando que agora Aracaju tem um prefeito de verdade e que toma a conta da cidade.

Renilson disse que não é contra o empresário ganhar dinheiro, desde que preste um serviço de qualidade e respeite os seus funcionários, dando condições de trabalho e pagando um salário digno.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais