Renilson Félix quer iluminação nos estádios de futebol

Renislon Félix (Foto: Acrísio Siqueira/Ascom CMAju)

O vereador Renilson Félix (DEM) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na Sessão desta quinta-feira, 27/2, para cobrar da Federação Sergipana de Futebol (FSF) a implantação da iluminação nos estádios Sabino Ribeiro, do Confiança e João Hora de Oliveira, do Sergipe.

“O Governo do Estado fez convênio com FSF para que pudesse colocar a iluminação nos estádios, tendo em vista que, com a reforma do Batistão, os clubes da Capital estão tendo que jogar no interior”, disse. Renilson lamentou ainda a demora na instalação. “Já era para o Confiança mandar os jogos em Aracaju”, ressaltou.

Outro ponto questionado pelo parlamentar está na forma como a empresa responsável pela implantação está fazendo a instalação dos refletores. “Eu sou leigo no assunto, mas como frequentador de campo de futebol há anos, vejo que está errado, pois estão colocando os refletores dentro do campo, quando o ideal seria atrás da arquibancada”, afirmou.

Segundo o vereador, ao deixar da forma como está, os jogadores podem até sofrer acidente. “Se o atleta vir em velocidade pode acabar se chocando com o poste. É preciso que se tome providências para reverter essa situação, inclusive, dirigentes do Confiança e do Sergipe me procuraram com essa mesma preocupação”, completou.

Fonte: Ascom CMAju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais