Reunião com a Petrobras deixa deputados estaduais otimistas

A reunião aconteceu na sede da Petrobras, em Aracaju (Foto: Ascom Zezinho Sobral)

Os deputados estaduais, Luciano Bispo, Zezinho Sobral e Luciano Pimentel saíram muito otimistas da reunião que ocorreu na segunda-feira, 22, na sede da Petrobras, quando foram recebidos pelo gerente geral da empresa em Sergipe, Paulo Marinho, e sua assessoria.

“Estivemos aqui há dois anos e voltamos hoje pra verificarmos sei que nos foi dito estava sendo realizado. Sergipe tem uma expectativa de aumento na produção de petróleo e gás e isso, graças a Deus está sendo preparado para os próximos anos se tornar realidade”, revelou o presidente da Assembleia, deputado Luciano Bispo.

A participação do deputado Luciano Pimentel foi fundamental, uma vez que ele mostrou números, os quais acompanham mensalmente, relativos a produção da empresa em nosso Estado. “A fala do gerente geral foi importante, uma vez que ele nos revelou o montante que a empresa já reservou para investir nos próximos dois anos, isso sem contar com a política de investimento macro que a Petrobras vem fazendo no Brasil e que certamente beneficiará nosso Estado”, disse o parlamentar.

Já o líder do governo, deputado Zezinho Sobral, procurou tomar conhecimento dos detalhes dos investimentos e garantiu ao superintendente da empresa que o governo de Sergipe está absolutamente irmanado quando se tratar de realizar ações que beneficiem os sergipanos. “Fiquei muito satisfeito com as informações que nos foram apresentadas. É muito bom sabermos que independente da crise que passamos no Brasil, setores importantes da nossa economia estão realizando investimentos”, comemorou o deputado.

Ainda na segunda-feira, 22, o presidente da Assembleia Legislativa, informou que durante uma conversa com o governador Belivaldo Chagas, ficou acertado que haverá uma reunião entre o próprio governador e sua equipe, com o superintendente da Petrobras em data que ainda será confirmada.

Com informações da Alese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais