Réveillon na Orla: ambulantes participarão de sorteio

Cerca de 300 ambulantes deverão ser contemplados (Foto: Portal Infonet)

Ambulantes que desejam comercializar produtos durante a festa de réveillon realizada na Orla de Atalaia, em Aracaju, devem se dirigir ao estacionamento da Passarela do Caranguejo às 15h da próxima segunda-feira, 30 de dezembro. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), cerca de 300 ambulantes deverão ser contemplados.

Para ocupar as vagas, não será necessário pagar taxa de inscrição. “O ambulante só precisa apresentar uma cópia do certificado do curso para ambulantes que foi promovido pela Prefeitura de Aracaju, através da Emsurb, Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), Vigilância Sanitária e Serviço Social da Indústria (Sesi)”, informou a assessoria.

Logo após o momento do sorteio, os contemplados já poderão se dirigir ao local escolhido para a demarcação. Ação essa que deve ser realizada na presença dos fiscais da Emsurb. Toda a estrutura deve ser montada pelos próprios ambulantes até as 16h da próxima terça-feira, 31 de dezembro, horário em que o trânsito já estará bloqueado, conforme a ação de agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Ainda segundo profissionais da Emsurb, as famílias que desejarem ocupar com barracas, a área que compreenderá a festa de réveillon, poderão ter livre acesso ao local a partir do início da manhã da próxima terça-feira, 31 de dezembro. 

Por Nubia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais