Riachão: registro de candidatos até 1º de junho

Laelson Menezes perdeu o cargo acusado de poder político e econômico
O Tribunal Regional Eleitoral marcou para 1º de junho o último dia para que os partidos políticos e coligações apresentem no cartório eleitoral de Riachão do Dantas, até às 19h, o requerimento de registro de seus candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito do município, cujas eleições estão marcadas para o dia 18 de julho. O novo pleito irá ocorrer por conta da cassação do prefeito Laelson Menezes (PTdoB) e do vice, José Almeida Fontes, no último dia 22 de março, por abuso de poder político e econômico.

 

De acordo com informações do Tribunal Regional Eleitoral, a partir de 1º de junho estará liberada a propaganda eleitoral. Todos os pedidos de registro de candidatos a prefeito e a vice-prefeito, mesmo os impugnados, devem estar julgados pelo juiz eleitoral e publicadas as respectivas decisões. 
 

As eleições para a escolha do novo prefeito e do vice-prefeito de Riachão do Dantas acontecem a partir das 8h do próximo dia 18 de julho, com o encerramento  marcado para às 17h. A conclusão dos trabalhos de apuração dos votos pelas juntas eleitorais deverá ser feita no dia 19. Dia 21 de julho é o último dia para o juiz eleitoral divulgar o resultado da eleição e proclamar os eleitos.

 

Com informações do TRE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais