Rivanda faz maioria e elege Mesa em São Cristóvão

(Foto: Assessoria de Imprensa)

Os 15 vereadores eleitos no pleito de sete de outubro, também foram empossados na tarde desta terça-feira, 1º.  Após a solenidade de posse, os vereadores elegeram a nova diretoria da Casa, por meio de votação.

Com 10 vereadores sendo do grupo aliado à prefeita Rivanda Batalha, apenas uma chapa foi registrada para a disputa. Com isso, a nova composição do Legislativo Municipal ficou da seguinte forma: José Evaldo Santos (presidente), Michael Almeida (vice-presidente), Gedalva Umbaubá (1º secretário) e Lucas Diego (2º secretário).

Para o presidente da Câmara de Vereadores, José Evaldo Santos, que já está em seu terceiro mandato como vereador, o grupo auxiliará a prefeita a tirar a cidade do atual estado de abandono. “São Cristóvão se desenvolveu de forma considerável quando Armando Batalha assumiu a prefeitura. Ele deixou a cidade estruturada, com programa de incentivo ao turismo, como o ‘Cidade Seresta’, que fazia a economia girar”, declarou, acrescentando.

“Com sua saída, tudo desandou. A saúde entrou em sinal de alerta, a educação também, e a infraestrutura se tornou algo inexistente. Acreditamos que a prefeita Rivanda Batalha será responsável por fazer o município voltar a crescer e nós apostamos nesse grupo para trazer a cidadania de volta à cidade, ao lado de Rivanda. Seremos verdadeiros aliados na busca por um município digno à população”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais